Pagina não encontrada

  • 1 Como eu faço para alterar o meu anúncio?

    Para alterar os dados do seu anúncio, siga as instruções:

    1. Clique em “Login” no menu superior e informe seu e-mail e senha cadastrados;
    2. Em Meu UNICODONO, no menu “Meus anúncios” escolha “Carro” ou “Moto”;
    3. Localize seu anúncio. À esquerda, passe o mouse sobre o ícone de chave de manutenção e clique em “Editar”.
    4. Altere os campos desejados e clique em "Salvar".

    Atenção: após publicação do anúncio não podem ser alterados os campos “marca”, “modelo”, "versão”, ”ano modelo” e "CEP”. O prazo para alteração dos outros dados do anúncio é de 15 (quinze) dias, contados da data de publicação.

    A partir dessa data, somente os seguintes campos poderão ser alterados: “preço do veículo”, “IPVA”, “licenciamento”, “recebimento de SMS” e “quilometragem” (este último apenas com valor maior que o cadastrado inicialmente).

    Caso o prazo para alteração do anúncio tenha expirado, sua solicitação deverá ser encaminhada pelo formulário do Fale Conosco ao lado. Para analisarmos sua solicitação informe seu CPF, o anúncio que deseja alterar e as informações para alteração.

  • 2 Como incluir fotos no meu anúncio?

    Para incluir as fotos no seu anúncio, siga as instruções abaixo:

    1. Clique em “Login” no menu superior e informe seu e-mail e senha cadastrados;
    2. Em meu  UNICODONO , no menu “Meus anúncios” escolha “Carro” ou “Moto”;
    3. Localize seu anúncio. e clique em “Adicionar fotos”.
    4. Clique no botão “Adicionar fotos” e selecione as fotos desejadas de uma só vez. Coloque até 8 fotos. Ao final da página, clique no botão “Enviar”.

    Não há prazo para a inclusão ou alteração de foto no seu anúncio. Para alterar as fotos, basta excluir as fotos e inserir novamente as fotos desejadas.

    Especificações das fotos:

    • › Peso máximo: 1 MB (1 Megabyte)
    • › Formato do arquivo: JPG, PNG ou GIF
    • › Prefira imagens na horizontal!
     

    Para sua própria segurança, recomendamos que não sejam inseridas fotos com a placa do veículo visível.

  • 3 Como localizar meu anúncio nos classificados?

    Para localizar seu anúncio faça uma busca avançada:

    No formulário de busca da home ou no submenu em “Comprar”, clique no link “Busca avançada”. Selecione a maior quantidade possível de características do seu veículo e clique em "Buscar".

    Ao realizar a busca, não se esqueça de que os anúncios estão expostos de acordo com a prioridade de exibição de cada modalidade. Não obstante, você pode reordenar o resultado de busca de acordo com critérios como preço e quilometragem.

    Dicas: clique na estrela ao lado do nome do veículo para salvar seu anúncio. Quando quiser visualizá-lo novamente, basta fazer login e acessar o menu “Anúncios Salvos”.

    Atenção: para seu anúncio estar publicado, deve constar como “Ativo” (na área de administração dos seus anúncios, em “Meu UNICODONO”). Após 60 dias de publicação, é necessário apenas realizar a reativação em “Meu UNICODONO”. Se quiser visualizar o seu anúncio novamente, basta ir para sua lista.

  • 4 O site acusa que já sou cadastrado, porém não me recordo de ter inserido dados no UNICODONO e desejo anunciar. Como devo proceder?

    Ao acessar o site do UNICODONO, em algum momento, seus dados podem ter sido gravados em nossa página. Por este motivo, será necessário enviar as informações abaixo pelo formulário do Fale Conosco ao lado.

    • › CPF
    • › nome completo
    • › e-mail atual

     

    Após receber seu e-mail, realizaremos as alterações necessárias e entraremos em contato para confirmação.

Baixe o nosso app!

Não perca tempo e baixe nosso aplicativo,
e de graça.

Baixar