Pagina não encontrada

  • 1 Ao tentar fazer um anúncio, não encontrei a versão do meu veículo. Como fazer para anunciar?
    Não tem no catálogo? Entre em contato conosco por email e mande, se possível, as seguintes informações:

    › Marca 

    › Modelo 

    › Versão 

    › Ano/versão 
     

    Para acelerar o seu atendimento, se possível envie-nos uma cópia “escaneada” do documento ou nota fiscal do veículo, ou por fax no telefone.

    Aguarde, pois temos uma equipe esperando pra te responder sempre!

  • 2 É possível excluir meu anúncio? Como desativar o anúncio?

    Não é possível excui-lo, mas você pode desativa-lo em "Meu UNICODONO". Não sabe como? Siga as instruções:

    1. Clique em “Login” no menu superior e informe seu e-mail e senha cadastrados;
    2. Em Meu UNICODONO, no menu “Meus anúncios” escolha “Carro” ou “Moto”;
    3. Localize seu anúncio. À esquerda, passe o mouse sobre o ícone de chave de manutenção e clique em “Desativar”.

    Você poderá reativar o anúncio a qualquer momento, só você terá esse controle.

  • 3 Esqueci meu e-mail cadastrado no UNICODONO Como posso recuperá-lo?

    Para realizar a recuperação do seu e-mail, preencha o formulário de Fale Conosco ao lado e informe seu CPF.

  • 4 Meu anúncio venceu ou está prestes a vencer. Como faço para renová-lo? Poderei optar por outra modalidade?

    Após o vencimento de seu anúncio, você poderá renová-lo sem a necessidade de inserir novamente os dados de seu veículo. Se desejar, você poderá optar por outra modalidade diferente da contratada inicialmente.

    Atenção: para renovar o anúncio e não perder nenhum dia da sua vigência, aguarde o vencimento para realizar a renovação.

    Para renovar seu anúncio, siga as instruções:

    1. Efetue login clicando no menu superior em "Meu UNICODONO" e informe seu e-mail e senha cadastrados;
    2. Em Meu UNICODONO em “Seus anúncios de carro” ou “Seus anúncios de motos", clique em “Ver todos os anúncios”;
    3. Localize seu anúncio. À esquerda, passe o mouse sobre o ícone de chave de manutenção e clique em “Renovar”.
    4. Escolha novamente a modalidade desejada e realize o fluxo de anúncio normalmente.

    Saiba que as fotos do anúncio anterior permanecem. Se você desejar alterá-las, exclua as que não quer mais e insira novas fotos.

  • 5 O que faço caso identifique alguma suspeita de irregularidade nos classificados ou se receber uma proposta suspeita?

     Se você encontrar um anúncio suspeito no classificado, denuncie. No detalhe do anúncio, ao lado das fotos do veículo, clique no link “Irregularidades no anúncio? Avise-nos”. No formulário, informe os dados solicitados e o motivo da irregularidade.

    › Se você receber uma proposta que julga suspeita, por favor, encaminhe a proposta recebida para nossa análise para o e-mail

  • 6 Para que serve o ícone de estrela nos anúncios do resultado de busca?

    Clique na estrela para salvar os anúncios que você pesquisou e deseja ver mais tarde. Quando voltar ao site, consulte os "Anúncios Salvos" em sua área logada, reveja os anúncios que lhe interessam e, se quiser, continue adicionando outros.

    Você pode também indicar esses anúncios para os seus amigos, comparar os atributos dos anúncios lado a lado e imprimir a lista.

    Para adicionar anúncios aos "Anúncios Salvos":

    › No resultado de busca clique na estrela ao lado do nome dos veículos ou, no detalhe do anúncio, clique em "Salvar este anúncio".

    › Para salvar quatro ou mais veículos, é necessário que você seja cadastrado. Cadastre-se ou faça login para poder salvar mais anúncios e gerenciá-los no UNICODONO.

    Para ver seus "Anúncios Salvos":

    › Enquanto você estiver no resultado de busca, à direita da tela estarão fixados seus "Anúncios salvos", junto às suas "Buscas salvas" e seu "Histórico".

  • 7 Porque meu anúncio ainda não está no ar? Como saber se o pagamento do meu anúncio foi efetivado?

    Após a confirmação de pagamento por nosso sistema e análise cadastral, seu anúncio tem o prazo de três a seis horas para ir ao ar nos classificados UNICODONO. Observe abaixo os prazos para cada forma de pagamento:

    › Pagamentos por meio de boleto bancário são confirmados de acordo com o prazo de compensação bancária - até dois dias úteis.

    › Pagamentos por meio de cartão de crédito, transferência bancária, débito em conta e celular são confirmados em aproximadamente duas horas. Após a a confirmação do pagamento pela administradora, salvo algum problema técnico, o anúncio passará por uma análise cadastral e no prazo máximo de 6h estará disponível para visualização.

    Enquanto isso, em Meu UNICODONO, seu anúncio ficará com a situação “Aguardando confirmação de pagamento”.

    1. Clique em “Login” no menu superior e informe seu e-mail e senha cadastrados;
    2. Em "Meu UNICODONO" no menu “Meus anúncios” escolha “Carro” ou “Moto”;
    3. Localize seu anúncio. Clique em “Pagar” para efetuar o pagamento.
    4. Você receberá um e-mail informando que o cadastro do seu anúncio foi efetuado com êxito. 
    5. Atenção: para realizar o pagamento é necessário que seu navegador esteja com bloqueador de pop-up desativado. Caso contrário, você não verá o sistema de pagamento. Para saber como desativar o bloqueador de pop-up clique aqui.

    6.  

    Em caso de dúvida, entre em contato conosco informando seu CPF e e-mail cadastrado, pelo formulário do Fale Conosco ao lado.

  • 8 Posso anunciar meu veículo com qualquer preço?

    O campo "Preço do seu veículo" deverá ser preenchido com o valor real e integral do veículo, conforme preço de mercado.

    Valores muito abaixo dos praticados no mercado não serão aceitos. Com esta medida, preservamos o padrão dos anúncios no site, evitando que seja informado apenas o valor parcial de venda ou que sejam anunciados veículos em condições desfavoráveis ao preço de mercado.

  • 9 Quem pode anunciar como pessoa jurídica?

    Querendo anunciar como Pessoa Jurídica?

     Basta ter CNPJ relacionado ao comércio de veículos ou mesmo empresas que queiram anunciar seus veículos de seus sócios ou diretores. 
    Importante notar que nosso site se preocupa sempre em anunciar veículos de qualidade e de procedência "Unico Dono" . 
    Caso esse não seja o seu caso , solicitamos que não publique para evitar problemas com possíveis interessados !

  • 10 Tive problemas com minha senha. O que devo fazer?

    Você deve solicitar em nosso portal o envio de uma nova senha, se tiver algum problema favor nos encaminhar um email  para que possamos realizar este processo para você , Estamos aqui para auxilia-lo !

  • 11 Tive problemas no processo de pagamento. O que devo fazer para realizá-lo novamente?

    Se você já efetuou o pagamento, por favor, aguarde o prazo de compensação bancária somado a até 6 (seis) horas para que seu anúncio seja publicado. O prazo para veiculação de anúncios pagos por boletos são de até dois dias úteis.

    Para realizar o pagamento de seu anúncio, siga as instruções:

    1. Clique em “Login” no menu superior e informe seu e-mail e senha cadastrados;
    2. Em Meu UNICODONO, no menu “Meus anúncios” escolha “Carro” ou “Moto”;
    3. Localize seu anúncio. Ele estará com a situação “Aguardando confirmação de pagamento”. Clique em “Pagar” para efetuar o pagamento.

    4. Você receberá um e-mail informando que o cadastro do seu anúncio foi efetuado com êxito. 

      Atenção: para realizar o pagamento é necessário que seu navegador esteja com bloqueador de pop-up desativado. Caso contrário, você não verá o sistema de pagamento. 

Baixe o nosso app!

Não perca tempo e baixe nosso aplicativo,
e de graça.

Baixar